top of page

Aluno Nota DEZ

Em parceria com escola pública a Compunet participou de programa, com o intuito de incentivar os alunos da rede municipal, premiando os que obtiveram melhor desempenho em sala de aula e contribuindo para a aprendizagem na cidade de Ibotirama.

O projeto Aluno Nota Dez está em sua segunda edição e foi desenvolvido durante o ano letivo com os estudantes do Colégio Municipal Centro da Esperança.

A culminância aconteceu no dia 27 de novembro de 2015, no Auditório da Câmara de Vereadores e premiou dez alunos da unidade de ensino.

Os alunos foram avaliados de acordo com as maiores médias das notas semestrais, num conjunto de todas as disciplinas oferecidas na grade curricular. Como também, em consonância com o comportamento e a assiduidade.

Segundo a gestora escolar, Iolanda Delgado, com a implantação do projeto foi possível constatar uma maior dedicação dos alunos nos estudos, maior frequência às aulas, professores mais animados, pais mais envolvidos com o estudo dos filhos e a comunidade, como um todo, voltando a valorizar a educação, concluindo o ano com uma melhor média geral dos alunos e consequentemente melhor aprendizado.

Aparelho celular, câmera fotográfica, tablet, bicicleta e kit educativo estavam entre os prêmios distribuídos.

Para a Compunet iniciativas como esta são de fundamental importância para combater a evasão escolar, bem como aprimorar os processos de ensino/aprendizagem, sendo que ações sociais educativas em benefício da comunidade sempre terão a parceria da empresa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page