top of page

Siloé Design é inaugurada em Ibotirama.

No sábado, dia 05/12/15, o Grupo Siloé apresentou para a cidade de Ibotirama, a sua mais nova loja, a Siloé Design. Localizada no centro da cidade, na Trav. Pedro Olímpio de Souza, ao lado do Banco do Nordeste, com amplo espaço, o empreendimento nasce com a proposta de oferecer muito mais estilo em móveis para casa e escritório e com preço bastante acessível.

O Grupo Siloé já possui empreendimentos nas cidades de Wanderley, Cristópolis e Cotegipe, todas as cidades na região oeste da Bahia. O empresário e diretor do grupo Baltazar Santos, juntamente com sua esposa Rosângela, se dizem felizes por estarem abrindo uma loja com estilo diferenciado, principalmente por ser em Ibotirama, cidade natal do casal.

A loja trabalha com móveis em 100% MDF e tecnologia que possibilita a edição dos de acordo com a necessidade de cada cliente, além de estofados, eletrodomésticos, eletrônicos e etc, tudo escolhido com muito cuidado para colocar à disposição dos clientes uma ampla variedade de produtos e linhas modernas de acabamentos.

No showroom da loja é possível ver, inclusive, peças consagradas do design internacional com personalidade, formas autênticas e confeccionadas artesanalmente com materiais da mais alta qualidade.

O Grupo Siloé já é um cliente da Compunet há mais de 8 anos, utilizando-se de produtos de informática, serviços, equipamentos de automação comercial, além do sistema Shop Control 9, através do qual é possível ter um controle de estoque, emissão de nota fiscal eletrônica, controle de contas a receber, cupom fiscal eletrônico, atendendo inclusive as exigências fiscais com geração do SINTEGRA e demais arquivos EFD, sendo uma solução já utilizada nas 04 lojas da empresa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page